quarta-feira, 1 de junho de 2011

SALADA DE JILÓ

No processador, lâmina fina, ralei trezentos gramas de jiló e temperei com duas colheres (sopa) de caldo de limão e meia colher (chá) de sal. Mexi bem e ... pronto ... o próximo passo é saborear... É inacreditável o tanto que é saboroso! Dependendo do dia e do tanto que me sinto enfastiada, meu prato, no almoço, só me oferece arroz e salada de jiló. E como até perder a pose! No entanto, passei a vida sem querer nem experimentar. Até que, em uma viagem para Barra do Garças, em uma churrascaria à beira da estrada, senti vontde de comer conserva de jiló... e adorei. Uma omelete de jiló também faz sucesso... Assim, feito salada, virou meu jeito favorito.

Um comentário:

  1. Eu também adoro! Só que eu coloco pouco sal e completo com molho shoyo.(acho que é assim)

    ResponderExcluir